quarta-feira, 9 de abril de 2008

Passo de passos....


Originalmente feio no dia 8 de janeiro de 2006 para um pequeno amor.....

O que aconteceu com a inocência do nosso amor?

Não consigo pensar que nosso amor poderia ter dado certo,não quero pensar em coisas que apenas procuro a verdade absoluta,hoje quero chorar,desacreditar em um deus que acho que não cuida mais do meu amor,desacreditar em algo que talvez nunca existiu,conto contos de fadas ao amor impossível.

Impossível ou possível não entendo nunca mais meus sentimentos,desacredito em você meu pai,não procuro forças ou orações para essa angustia que sinto,talvez esteja doido....mais parece que você me abandonou......








Marcadores: , , , , , , , ,


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial