quarta-feira, 9 de abril de 2008

Querer infelizmente não é poder!

Quero te ligar, quero ouvir sua voz e dizer que te amo!

Não entendo o porque dessa vez meu espírito não tem a coragem suficiente para te dizer isso, minha razão briga com minha consciência em querer te amar, pelo fato de você não me entender, minha vida entreguei a você, meu coração está em um lugar que meus olhos não podem ver, meu coração está despedaçado...

Quero poder te amar na época mais linda do ano, quero poder cheirar seus lindos cabelos e sentir aquele perfume suave e gostoso ,quero sentir sua boca de mel e em pequenas palavras dizer que te amo,que não foi só ilusão....

Nossos mundos são diferentes, minha razão briga com meu coração para esquecer a mulher que mal conheço, meu coração diz e meus sonhos que minha felicidade esta ao seu lado, minha mente me diz que tudo isso seja uma grande ilusão...

Quero chorar, quero gritar e pedir, por favor, para que o vento me leve até você,pois não agüento a angustia de jamais poder ter você,alguém que me fez ver o mundo diferente......Totalmente apaixonado...

De tempo ao tempo menina,logo logo estarei ao seus lado.......

Marcadores: , , , , , , , ,


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial