quarta-feira, 9 de abril de 2008

FInal qual será?


Um dia qualquer em Outubro 16, 2005,
em um piscar de olhos vi um pequeno futuro distante, vou encontrá-la mesmo que ela não quiser, vou procurar aquele amor que vai merecer por mais longe que seja a distancia, quero leva lá aos lugares mais altos de um lugar que vou ver o infinito ao seu lado e com um simples toque em suas mãos vou conseguir sentir sua alma, uma pessoa que tem sua alma uma das mais coloridas que já consegui ver e com um pequeno beijo vou ser feliz ao seu lado para sempre caminhando em algum lugar infinito na qual o nome não importa no momento e no piscar de olhos vou poder sentir seu perfume em seu lindos cabelos dourados e dizer bem baixinho em seu ouvido que te amo.

Venha aqui me dizer que me ama minha menina dos olhos verdes,de olhos que brilham em um escuro eterno de um túnel que jamais passou alguma luz,quero te ensinar o quanto vale a vida, quero ser honesto com minhas palavras ao seu lado,porque eu entendo o seu depôs,entendo suas causas perdidas e ilusões a qual suas palavras me falam,não consigo atrever a me dizer que já te amo porque não sei se te amo ou se te odeio por estar com um outro alguém,talvez eu ande no lado oposto de uma vida feita por caminhos longos e curtos,vida passageira ,vida breve,vida estranha,vida triste,vida...

Eu que já não quero mais viver sem ter seu sorriso, não faz isso comigo menina, não sei o que você procura em um caminho distante,não entendo sua procura ou sou sua resposta de um novo amanha uma resposta para viver em paz,quero encontrar lá e não quero que seja tarde de mais para que meu amor com você me deixe morrer,não quero duvidar que não pode ser que estou em suas mãos,quero te levar nos lugares aonde você quiser e que o vento nos leve em um lugar que não exista limites,um lugar que possa deitar e ver as estrelas ao seu lado e acompanhar você para sempre na sua vida,me leva com você para aonde você for,me chama para caminhar as manhas com você?

Não sei se eu fosse o primeiro em mudar sua vida,não sei se sou um alguém pra você,tanto faz o que não foi não é,um dia quem sabe você me ame com a intensidade que te amo,vou ser o primeiro a prever e poder dar certo em sua vida,escolho essa minha vida de sofredor,aceito essa minha condição......


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial