segunda-feira, 14 de abril de 2008

Confortavelmente Triste.

Pensei em sonhar em um mundo que talvez jamais vai existir, sonhei em poder amar como nunca alguém amou, pensei em dar o mundo para quem realmente não sei se merecia as portas do céu, não sei qual é o significado de tudo isso ou se algum dia vou descobrir a razão de uma resposta na qual tenho certeza que não quero saber,nesse momento em um por do sol distante você está com ele mais era ele quem queria ser apenas para dizer um adeus,hoje descubro o valor de simples objetos que você da valor que nessa vida não valem nada,descobri que honestidade,sinceridade,mentira e ódio não valem nada nesse mundo e que o que vale mesmo é pequenos objetos na qual separam uma vida a outra ou classificando pessoas como etiquetas.

Hoje no por do sol de uma sacada não consigo mais enxergar o horizonte ou qualquer segundo no passado, pois uma luz verde me mostrava a verdade uma verdade que não valia a pena lembrar, uma verdade na qual minha mente não aceitava,não consigo mais ser sincero com você,não consigo olhar em seus olhos e não poder querer te amar ou escrever os mais belos textos de um amor infinito,talvez um dia você descubra a verdade de quem ofereceu os gestos mais sinceros,talvez não fui para você um alguém..

Agora esse alguém está perdido e talvez nunca vai conseguir voltar a ter paz novamente em seu coração...

Procuro você em meus sonhos mais belos que um dia espero que volte a ser realidade.

Tudo tem seu tempo.

Te adoro..

Cuide das estrelas enquanto estiver fora....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial