segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ojos de Brujo.

Segunda-feira, Outubro 10, 2005

Em um caminho de magoas caminhei pela profunda depressão de um abismo que jamais alguém tinha ido, risadas de palhaços de uma infância muito boa voltavam em minha mente, uma imagem não parava de me seguir, seria um fantasma que persegue minha vida a procura de uma resposta ou seria tudo isso uma ilusão feita por um coração que não existe mais sangue e sim o sangue negro do escuro, aquele frio começava a correr em meus braços como se meu sangue estivesse todo gelado por uma causa que eu não tinha certeza.

Um coração batendo ao peito de um homem imaginário, um homem que procurou a felicidade longe,um alguém que seria tóxico ao meu lado,não seria possível existir níveis seguros para ter você,preciso de você agora entre todos os neveis de um impossível entre céu e o sol da manha,vamos correr,vamos gritar,vamos chorar e vamos ser dois amantes imortais até que nossas almas sejam apenas uma só e que fique uma lembrança na mente de todos que já existiu um grande amor e será o nosso ou de um alguém que jamais vou descobrir,porque esse alguém quer me tomar meu amor.

Vamos ver os luares juntos, como queria que você estivesse aqui entre meu braços nesse segundo que seria infinito e nesse infinito de desencontros queria poder ver seus lindos olhos a procura de uma paz que sei que jamais vou ter, um sorriso belo você deixou preso em meu coração, sons de duas almas nadando em um mar de perdição e mentiras ,vamos ficar perdidos sem que ninguém nos salve,pois a solução para um sofrimento eterno é não poder te amar,vamos nos encontrar entre as copas das arvores e flores caídas no chão,flores caídas pela uma primavera de pensamentos,flores lindas que entreguei em suas mãos que os traços da vida não deixam de mostrar uma realidade na qual não te pertence,pois um fogo quente move em meu coração a vontade de poder jogar tudo para o alto e fugir para algum lugar aonde diamantes não são raros e o vento não é gelado,porque ali em uma primavera e inverno distante sei que vou poder ter você.....

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial