segunda-feira, 14 de abril de 2008

Qual é a resposta para tudo isso?



Em um desfiladeiro de almas perdidas me pergunto qual é o sentido da vida,almas chorando,gritando,talvez morrendo..

Lembro de um passado na qual era feliz ao olhar de um céu azulado e roxo ,lembro de olhos na qual nunca vai me pertencer,talvez seria um sonho na qual todos passam por uma grande lição na qual era a vida,desespero em uma estrela apagada na qual jamais vai conseguir brilhar,pois está procurando uma resposta eterna na qual não pertence a ninguém.

Meu estomago doía como uma punhalada de um grande amigo, meus cabelos deixavam cair gostas de suor que futilmente entrava pelos meus olhos não podendo enxergar quase nada a minha frente,procurando uma direção que não era correta ,pequenas vozes incomodavam a procura de alguém que tem a resposta por todo esse sofrimento na qual estava perdido.

Não tinha certeza se aqueles olhos eram o que eu amava ou já deixei de amar, pois a lua brilhava forte e pequenos diamantes verdes em seu rosto mostravam toda sua humildade, procurei saber o porque estavam ali, pequenos sons saiam de sua boca como se fosse uma música que jamais escutava, meu olho não enxergavam, não conseguia entender como conseguia enxergá-la, não tinha muita certeza se era um sonho ou uma realidade distante, estava perdido em um desfiladeiro de almas na qual o pecado material era o maior problema de todos, não entendi o porque estava ali na frente de uma pessoa como aquela,minha cabeça doía,meu corpo estava congelado em um sonho de um alguém de um outro alguém.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial